1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi black shark 4

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar mais um smartphone gaming no mercado, com a chegada do novo Black Shark 4. Os rumores sobre este modelo têm vindo a intensificar-se nos últimos tempos, mas parece que o lançamento está mais perto do que se imaginava.

 

De acordo com o CEO da Black Shark, Luo Yuzhou, numa publicação sobre a rede social Weibo, este confirmou que o novo dispositivo deverá vir a chegar em breve ao mercado. A confirmação surgiu sobre um poster publicado na sua conta, com o nome do dispositivo e a indicação que iria chegar brevemente.

 

Além da confirmação do nome “Black Shark 4”, foi também referido que o dispositivo vai chegar com um sistema de carregamento rápido em 120W, que segundo a empresa deverá permitir carregar a bateria de 4500 mAh em cerca de 15 minutos.

A confirmar-se este tempo de carregamento, será sem dúvida uma grande inovação, e que não possui nenhuma comparação atualmente no mercado. Apesar de sistemas de carregamento rápido em smartphones não serem uma novidade, é sem dúvida impressionante a capacidade de carregamento deste modelo.

 

Infelizmente, os detalhes concretos sobre o Black Shark 4 ainda são desconhecidos, assim como a sua data de lançamento oficial. Espera-se que mais novidades sejam reveladas durante as próximas semanas, mas por enquanto ainda são apenas rumores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech