1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark 4

 

A Xiaomi revelou oficialmente na China os seus novos Xiaomi Black Shark 4 e 4 Pro, os próximos dispositivos gaming da marca. Ambos os modelos contam com um design similar, sendo que a principal diferença encontra-se a nível das características de cada um.

 

Para começar, o Xiaomi Black Shark 4 conta com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, produzido pela Samsung, e com uma taxa de atualização de 144Hz. Conta ainda com um touch sampling rate de 240Hz, juntando-se no interior um chip Qualcomm Snapdragon 870, 6GB/8GB/12GB de memória RAM LPDDR5, 128GB/256GB de armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 4500 mAh. Conta ainda com suporte ao carregamento em 120W, que permite carregar 100% da bateria em menos de 15 minutos.

 

Na parte traseira encontram-se o conjunto de três câmaras, sendo o sensor principal de 48MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 5MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara selfie de 20MP.

 

imagem do dispositivo

 

Quanto ao Black Shark 4 Pro, este conta com o mesmo ecrã de 6.67 polegadas que se encontra no modelo regular, sendo que a diferença começa a verificar-se no interior, onde a empresa optou por usar o mais recente Qualcomm Snapdragon 888, 8GB/12GB/16GB de memória RAM LPDDR5 e 256GB/512GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a bateria de 4500 mAh com o mesmo suporte a carregamento em 120W.

 

carregamento rápido xiaomi black shark

 

Outra diferença entre os dois modelos pode ser encontrada a nível da RAM. Enquanto que o modelo regular possui uma RAM de velocidade 5550 MHz, o modelo Pro coloca a mesma nos 6400 MHz, o que deverá ter mais vantagens a nível do desempenho em jogos e no uso do dispositivo em geral. Além disso, o modelo mais avançado conta ainda com o software RAMDISK da Xiaomi, que basicamente permite usar uma parte da RAM como armazenamento temporário de conteúdos – e como a RAM possui um desempenho consideravelmente acima do que existem em qualquer suporte de armazenamento, isto vai aumentar também o desempenho em geral.

 

A nível de câmaras, o Black Shark Pro conta com um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 5MP.

 

Quanto a preços e disponibilidade, o Black Shark 4 irá encontrar-se disponível a partir de 383 dólares, enquanto que o modelo Black Shark Pro encontra-se disponível a partir de 614 dólares. Ambos os modelos devem entrar em pré-venda na china durante o dia de hoje, sendo que ainda se desconhece quando irão encontrar-se disponíveis para mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech