1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark 3

 

Durante o início desta semana a Xiaomi revelou os novos Xiaomi Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro, os próximos smartphones gaming da marca a chegarem ao mercado. As pré-encomendas destes dispositivos começaram na última terça-feira, e desde então a Xiaomi parece ter atingido alguns recordes.

 

De acordo com a marca, já foram feitas mais de 5 milhões de reservas dos novos smartphones gaming, isto apenas na China. Sem dúvida que este número é uma verdadeira demonstração do interesse dos consumidores sobre os novos dispositivos – sobretudo tendo em conta alguns dos detalhes que foram revelados sobre os mesmos.

 

Um dos detalhes de maior importância será a inclusão de novos botões físicos “triger” na lateral da estrutura, que se elevam da mesma conforme sejam necessários. Isto deverá ajudar em vários géneros de jogos que necessitem destes botões – por exemplo, jogos de corridas ou FPS.

 

Ambos os modelos vão chegar ao mercado com o processador Snapdragon 865 e nas versões de 8 e 12 GB de memória RAM, juntando ainda o suporte a redes 5G. A versão básica terá um ecrã de 6.67 polegadas e o modelo Pro um ecrã de 7.1 polegadas AMOLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech