1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi black shark helo

 

Depois de ter surgido em alguns rumores, a Xiaomi confirmou oficialmente o seu novo smartphone gaming: o Black Shark Helo.

 

Este modelo destaca-se por possui um ecrã de 6.01 polegadas Full HD+ (2160x1080px) e colunas estéreo na parte frontal. Mas o grande destaque deste modelo encontra-se nos seus 10GB de RAM, capazes de suportar praticamente qualquer aplicação e jogo disponíveis no mercado. A nível do processador, a empresa optou pelo Qualcomm Snapdragon 845.

 

A empresa sublinha que o equipamento é fino e leve, sendo mais ergonómico para os utilizadores. Toda a estrutura é moldada em alumínio, existindo ainda vidro na parte traseira. Para manter o sistema a funcionar corretamente, a empresa utiliza ainda um sistema de arrefecimento líquido no interior, em conjugação com uma bateria de 4000 mAh.

 

arrefecimento liquido interior

 

Devem também chegar ao mercado diferentes versões, variando na capacidade da RAM e de armazenamento. O modelo base irá disponibilizar 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, com o intermédio a possuir 8GB de RAM. O modelo de topo, como vimos anteriormente, terá os 10GB de RAM aliado a 256 GB de armazenamento.

 

Os preços começam nos 461 dólares para a versão de 6GB, ou 504 dólares para a de 8GB. O modelo de 10GB chegará por 605 dólares. Em todos os casos são valores consideravelmente mais em conta face às alternativas existentes atualmente.

 

Apesar de já se encontrar disponível em vários revendedores da China, ainda se desconhece quando este irá chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech