1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark 3 Pro

 

O Black Shark da Xiaomi é, sem duvida, um dos smartphones gaming mais populares no mercado. Com isto em mente, espera-se que o novo Black Shark 3 venha a contar com várias novidades para os utilizadores que certamente vão atrair a vertente gaming.

 

O novo Black Shark 3 Pro pode contar com a novidade de um conjunto de novos botões “trigger” na lateral do dispositivo, adaptados para que o mesmo seja utilizado no formato horizontal. Esta pequena adição deve ajudar os jogadores a terem mais controlo em alguns géneros de jogos, além de permitir adaptar ainda melhor a estrutura para aperfeiçoar a capacidade de jogo num smartphone.

 

De acordo com a empresa, estes botões foram testados para suportarem até 300,000 elevações e um milhão de toques, isto porque permanecem escondidos na estrutura durante o uso regular do equipamento, e apenas se elevam cerca de 1.5 mm quando são necessários através de um conjunto de motores internos.

 

botões lateral xiaomi black shark

 

O Black Shark 3 Pro conta ainda com um ecrã de 7.1 polegadas, AMOLED e com taxa de atualização de 90Hz, uma bateria de 5000 mAh e versões de 8 ou 12 GB de memoria RAM. Em ambos os modelos estes possuem a capacidade de 256GB. O modelo “não-Pro” conta com um ecrã de 6.67 polegadas e uma bateria de 4720 mAh. Ambos os modelos contam com o processador Snapdragon 865 e suporte a redes 5G de forma nativa.

 

A Xiaomi já colocou todos os modelos em pré-venda na China, e brevemente devem começar a ser aceites encomendas de outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech