1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 8

 

Depois de ter revelado os novos Xiaomi 11T, a empresa começou também a alterar a sua política de atualizações, e alguns dos dispositivos mais antigos da marca irão agora deixar de receber atualizações do sistema, como estava previsto.

 

A empresa fornece dois anos de atualizações do Android para muitos dos seus dispositivos, e encontra-se agora na lista um conjunto de novos modelos que vão deixar de receber novidades. A partir de 27 de Novembro de 2021, estes dispositivos vão deixar de receber atualizações da empresa:

  • Xiaomi Mi 9
  • Xiaomi Mi CC9
  • Redmi K20
  • Redmi Note 8

 

Ou seja, a partir da data anterior, todos os modelos referidos vão deixar de receber novidades na MIUI, mas ainda devem receber atualizações de segurança do Android por mais um ano. Fica também de lado a chegada da nova MIUI 13 aos modelos, algo que era de prever. De notar que a MIUI 13 encontra-se prevista de ser lançada em Dezembro deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech