1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi redmi note 8

 

A Xiaomi possui uma política de atualizações modesta até para modelos mais antigos, o que permite que muitos dos mesmos recebam atualizações para versões mais recentes do Android/MIUI. No entanto, nada fica para sempre.

 

Com a chegada para breve da MIUI 13, existem agora alguns modelos da empresa que não vão receber mais atualizações, entrando assim em “fim de vida”.

Tendo isso em conta, a partir de hoje, os modelos das séries Xiaomi Mi 9, Mi CC9, Redmi K20 e Redmi Note 8 vão deixar de receber novas atualizações da MIUI. Ou seja, estes modelos vão deixar de receber as novidades que a Xiaomi implemente sobre a sua versão do Android, e isto inclui o acesso à MIUI 13.

 

De notar, no entanto, que estes modelos ainda irão continuar a receber as atualizações de segurança da Google durante os próximos meses. O fim de suporte será focado apenas na MIUI e nas suas atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech