1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi 9

 

A chegada do mês de Novembro para a Xiaomi também trás consigo um conjunto de dispositivos da empresa que vão deixar de ser oficialmente suportados pela mesma.

 

Como estava previsto pela política de atualizações da marca, existem alguns dispositivos da Xiaomi que vão, a partir deste mês, de fazer parte da lista de dispositivos suportados. Ou seja, vão deixar de receber atualizações de software da MIUI no futuro, mas ainda devem receber atualizações de segurança da Google.

 

Desta lista inclui-se os dispositivos Xiaomi Mi 9, Mi CC9, Redmi K20 e Redmi Note 8, que nos diferentes mercados onde se encontram, vão agora deixar de receber futuras atualizações da MIUI a partir de 27 de Novembro de 2021.

 

Obviamente, deixando de receber atualizações, estes modelos também se encontram fora da lista de equipamentos que vão receber a MIUI 13 nos próximos meses. No entanto, como referido, estes modelos ainda devem continuar a receber os patches de segurança da Google conforme sejam disponibilizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech