1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch ataque

 

Depois de no início do dia de hoje foi revelado que a plataforma do Twitch poderia ter sido comprometida, com várias informações internas da empresa a estarem publicamente acessíveis.

 

Os relatos apontavam que um hacker teria obtido acesso a “praticamente tudo” o que diz respeito ao Twitch, onde se inclui até mesmo o código fonte do website, aplicações e ganhos dos maiores criadores na plataforma.

 

Várias fontes confirmaram os dados e a informação presente nos mesmos, e agora chega a vez do próprio Twitch confirmar este roubo de informações. A partir do Twitter a plataforma confirmou ter sido alvo do roubo, e que se encontra a analisar a origem do mesmo.

 

confirmação do twitch

 

Mais detalhes devem ser conhecidos durante as próximas horas, mas para já ainda se desconhecem detalhes sobre como o hacker teria obtido acesso a esta informação. Certamente que a plataforma deverá revelar mais informações brevemente.

 

O TugaTech tentou entrar em contacto com o Twitch mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech