1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

League of Legends

 

A experiência de jogos online pode ser negativamente afetada para muitos na presença de comentários ou atividades tóxicas por outros utilizadores. Nos jogos que contam com sistemas de chat públicos, isto pode ser bastante prejudicial para toda a experiência de jogo.

 

Para tentar evitar a crescente onda de casos de abuso em League of Legends, a Riot Games revelou que irá desativar todos os comandos /all nos chat públicos do jogo, pelo menos de forma temporária.

 

Esta funcionalidade permite que os jogadores possam enviar mensagens para todos os participantes numa partida, incluindo os jogadores noutra equipa. No entanto, é também a origem de muitos casos de abuso dentro do jogo.

 

Segundo a Riot Games, os casos de abusos verbais dentro do jogo aumentaram exponencialmente durante este ano, e as interações negativas usando o comando /all ultrapassa as positivas. Como tal, a entidade decidiu temporariamente suspender o comando para todas as partidas publicas.

 

De notar que os jogadores ainda podem ver emotes e outras reações da equipa contrária, e a medida não vai afetar em nada o funcionamento do chat entre os aliados. No entanto, deixa assim de ser possível enviar mensagens para a outra equipa.

 

Apesar disso, a reação da comunidade a esta mudança tem vindo a ser negativa. Uma grande parte dos jogadores afirma que o comando permite muitas interações divertidas e úteis entre as diferentes equipas, e que nem sempre são usadas com intuito malicioso.

A Riot pode sempre voltar atrás na decisão, dependendo do feedback que receba, ou então manter a limitação apenas para locais onde a receção da mesma seja largamente positiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech