1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

League of legends

 

A Riot Games veio trazer algumas novidades para os acompanhantes dos jogos da editora, tendo confirmado que reiniciou o desenvolvimento do MMO de League of Legends.

 

A partir da X, a editora confirmou que terá reiniciado o desenvolvimento do jogo, embora o mesmo ainda esteja a alguns anos de ser oficialmente revelado. Marc Merrill confirmou que a editora ainda se encontra comprometida para os planos do MMO anunciado em 2020, mas que teve de reiniciar o seu desenvolvimento algumas vezes nos últimos tempos.

 

Merrill clarifica que, depois de várias decisões, foi necessário reiniciar o projeto várias vezes, até se chegar a um consenso sobre o pretendido no final. O mesmo indica que a visão original do jogo é agora muito diferente, e que será uma melhor experiência para os jogadores em geral.

 

O mesmo afirma ainda que os jogadores não pretendem um MMO bastante fiel ao jogo original, e invés disso, o título será baseado na saga, mas com uma história completamente nova.

 

De relembrar que, atualmente, ainda se desconhece detalhes de quando este jogo será apresentado, mas tendo em conta o seu desenvolvimento, ainda pode estar a alguns anos de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech