1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Squid Games

 

Por esta altura, se tem estado na Internet faz algumas semanas e ainda não ouviu falar de Squid Game.... possivelmente não tem estado na internet. A série que apanhou de surpresa muitos utilizadores do Netflix (e até a própria Netflix) torna-se agora oficialmente no maior lançamento de sempre na plataforma.

 

A partir do Twitter o Netflix confirmou que Squid Games ultrapassou os 111 milhões de fãs desde o lançamento, tornando-se assim o maior lançamento de sempre na plataforma de streaming.

 

Isto ocorre depois de Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, ter indicado o mês passado que a série encontrava-se muito perto de atingir alguns recordes dentro da plataforma, e em vias de ser um dos maiores sucessos de sempre na mesma.

É, no entanto, importante sublinhar que a Netflix conta como uma visualização qualquer conta na plataforma que tenha visto pelo menos dois minutos de uma série nos primeiros 28 dias depois do lançamento.

 

 

Até agora, a primeira temporada de Bridgerton era a série que detinha este recorde, com 82 milhões de contas a verem a mesma.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech