1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Squid Game

 

Não existem novidades apenas com a confirmação da segunda temporada de Squid Game. Parece que a Netflix possui ideias para algo ainda mais abrangente no futuro.

 

De acordo com o portal Variety, a plataforma de streaming encontra-se a planear uma competição real, baseada na saga de jogos do “Squid Game”, apelidada de “Squid Game: The Challenge”.

 

Esta produção com 10 episódios iria colocar 456 jogadores uns contra os outros em vários jogos que iriam ser inspirados na série. Obviamente, retirada a parte da violência, mas mantendo os prémios elevados. A Netflix confirmou um prémio final para o vencedor de 4.56 milhões de dólares.

 

 

Para já a plataforma de streaming encontra-se a realizar o casting para quem pretenda participar, sendo que o mesmo encontra-se aberto para todo o mundo, mas os participantes necessitam de saber falar inglês. Os candidatos que sejam selecionados terão de dispensar quatro semanas no início de 2023 para a sessão de jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech