1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony Xperia

 

Seguindo os passos da Apple e da Samsung, agora chega a vez da Sony também confirmar um evento para o mês de Outubro, onde se acredita que venham a ser reveladas algumas novidades da empresa.

 

Num convite deixado pelas redes sociais da marca, esta prepara-se para um evento a realizar-se no dia 25 de Outubro (ou 26 dependendo do fuso horário), onde deverão ser anunciados novos produtos. O evento será virtual e irá ter transmissão em direto no YouTube.

 

O convite faz referência à marca Xperia, pelo que é bastante provável que a empresa aproveite o mesmo para revelar algum novo dispositivo dentro desta linha. No entanto, não existem certezas sobre qual poderá ser o modelo.

De relembrar que a empresa já revelou o Xperia 1 III e Xperia 5 III este ano, bem como o modelo Xperia 10 III, portanto ficam disponíveis poucas possibilidades para o que poderá vir a ser revelado.

 

Alguns rumores apontam que a empresa pode apresentar uma nova linha de smartphones por completo - que mantendo a tendência de nomes complicados da empresa, pode bem ser a Xperia IV. Mas nada de concreto é conhecido até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech