1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Acer Predator Orion 7000

 

A Acer acaba de revelar a chegada ao mercado do seu novo computador Desktop, que será também um dos primeiros a contar com a nova geração de processadores Intel Alder Lake.

 

A nova linha dos Predator Orion 7000 da Acer vão chegar com grandes novidades para os consumidores. Durante o evento Next@Acer, a empresa revelou o novo dispositivo, que vai contar com os ainda não revelados processadores da Intel Alder Lake, a nova geração dos mesmos. Apesar de detalhes sobre estes ainda não terem sido revelados, a Acer confirmou que os seus computadores vão chegar com processadores desbloqueados e com capacidade de overclock.

 

Do que se sabe, o Predator Orion 7000 vai contar com 64 GB de memória DDR5-4000 bem como a “monstruosa” gráfica da Nvidia RTX 3090. A nível da caixa esta deve contar com um painel transparente lateral em vidro temperado, juntamente com duas ventoinhas de 140 mm Predator FrostBlade 2.0 e uma de 120 mm na parte traseira.

 

Predator Orion 7000

 

A nível de armazenamento o sistema conta com dois PCIe Gen 4 NVMe SSD até 1TB e até dois discos SATA3 mecânicos de 3TB cada.

 

O Acer Predator Orion 7000 vai encontrar-se disponível na Europa durante o primeiro trimestre de 2022, com os preços a começarem nos 2199 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech