1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO A56 5G

 

A Oppo acaba de revelar os seus novos dispositivos dentro da linha de smartphones “A”, com a chegada do novo A56 5G. Este conta com algumas características similares ao modelo antecessor, mas com upgrades a nível do hardware e desempenho final.

 

O OPPO A56 5G conta com um ecrã de 6.5 polegadas LCD, com uma notch em formato de gota. Na parte traseira encontra-se o modulo da câmara, que conta com dois sensores, sendo o principal de 13 MP e um de profundidade com 2 MP, juntamente com o flash LED.

No interior encontra-se o chip Dimensity 700 da MediaTek, confirmando assim os rumores sobre a chegada deste chip à linha, juntamente com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria de 5000 mAh conta com carregamento de apenas 10W.

 

O foco deste modelo parece ser no preço final, que deverá colocar o dispositivo numa gama intermédia. De momento ainda se desconhece quando o modelo vai encontrar-se disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech