1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Switch Online Plus

 

Recentemente a Nintendo começou a fornecer aos utilizadores a capacidade de acederem ao primeiro pacote de expansão da Switch Online, dando acesso a jogos da N64 e Sega Genesis.

 

Apesar de este pacote ter um preço algo elevado, parece que o mesmo ainda assim está a ser um sucesso junto dos jogadores. Isto para quem não esteja a verificar problemas com o sistema de emulação da Nintendo.

 

Ao que parece, ainda existem alguns problemas com o emulador que a Nintendo se encontra a oferecer para este serviço, com alguns utilizadores a reportarem que a qualidade e desempenho do mesmo ainda se encontra longe de ficar perfeito.

A partir do Twitter, o utilizador John Linneman, do portal Digital Foundry, comparou a qualidade gráfica de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, entre a versão que se encontra emulada no Switch Online, com a versão virtual da Wii e até mesmo a própria Wii.

 

versão emulada do jogo sem efeitos

 

As imagens comprovam que existe perda de alguns efeitos na versão do emulador disponível na Nintendo Switch Online Plus, com o exemplo da névoa que se encontra em algumas cenas, e cria o ambiente do jogo, a estar totalmente removida da versão final.

 

Alguns dos elementos gráficos também parecem estar em falta sobre a versão agora disponível, e quando comparado com versões diferentes do jogo na Wii.

 

Outros afirmam que existem problemas na configuração dos comandos, com os botões a não poderem ser modificados para se adaptarem às configurações do emulador. Mapear os botões do comando da Nintendo 64 pode ser uma tarefa complicada, e ainda mais quando o emulador não permite que essa ação seja feita.

 

exemplo de problemas na configuração de comandos

 

Até ao momento a Nintendo ainda não confirmou nenhum problema, mas certamente que devem ser feitas melhorias no desempenho em futuras atualizações - ou pelo menos assim espera a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech