1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Switch

 

A Nintendo encontra-se a alertar os utilizadores de dispositivos com iOS que a aplicação da Nintendo Switch vai deixar de funcionar em versões mais antigas do sistema operativo da Apple.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Nintendo Switch vai deixar de suportar as suas aplicações no iOS 13, sendo que os utilizadores necessitam de se encontrar no iOS 14 ou mais recente para continuarem a ter acesso à mesma.

 

A confirmação foi deixada no Twitter da Nintendo no Japão, informando os utilizadores que a aplicação vai deixar de funcionar em meados do Verão de 2022. Quem ainda se encontre sobre esta versão do iOS necessita de atualizar o mesmo para continuar a ter acesso às aplicações.

 

De relembrar que a aplicação da Nintendo Switch Online é uma extensão para os utilizadores que tenham consola da Nintendo Switch, permitindo aceder a alguns itens extra da mesma. Até ao momento ainda não existem alterações para os utilizadores do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech