1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da SNES

 

A Valve encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a Steam, que agora vai adicionar o suporte a comandos da Nintendo Switch Online, dando assim mais possibilidades para os jogadores escolherem o que considerem ser mais adequado para os seus jogos.

 

De acordo com o portal The Verge, a nova versão da Steam chega com suporte para os comandos especificas da Switch, nomeadamente o da NES, SNES, Sega Genesis e Nintendo 64.

É importante notar que estes comandos apenas podem ser adquiridos por quem tenha uma subscrição da Nintendo Switch Online, embora isso possa vir a mudar no futuro. Ainda assim, será bom de ver que a Valve não se esqueceu de atualizar o seu cliente de jogos para suportar os mesmos.

 

A Nintendo começou a fornecer alguns jogos retro dentro da Switch Online, sendo que pouco depois foram lançados também no mercado comandos renovados das gerações antigas de consolas – obviamente, com traços modernos. Estes comandos encontram-se disponíveis para compra, mas são inteiramente opcionais, sendo focados apenas para quem pretenda uma experiência realmente retro.

 

Obviamente, a recente atualização da Steam também chega com as tradicionais correções de bugs e algumas falhas que foram sendo descobertas nas últimas semanas, juntamente com algumas melhorias de desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech