1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Zelda clássico

 

Os fãs de jogos Zelda podem agora aproveitar duas novidades que se encontram disponíveis na Nintendo Switch Online.

 

A Nintendo confirmou que vai lançar dois novos títulos clássicos do Zelda para a Nintendo Switch Online. The Legend of Zelda: Oracle of Seasons e The Legend of Zelda: Oracle of Ages, ambos lançados originalmente para o Game Boy Color, encontram-se agora na plataforma de títulos clássicos da Nintendo.

Estes prometem trazer um pouco do espírito do jogo em 2001, quando foram lançados para a consola portátil da Nintendo original. Apesar de terem nomes similares, os títulos fornecem uma linha de história completamente diferente entre si, com personagens e upgrades diferenciados.

 

Estas versões são idênticas às originais, e portanto, não foram realizadas alterações nos gráficos ou na jogabilidade – tirando, obviamente, os controlos. Ambos os jogos encontram-se disponíveis gratuitamente, mas os utilizadores necessitam de ter uma subscrição da Nintendo Online para poderem aceder à plataforma.

 

 

A subscrição, no entanto, também permite acesso a vários outros títulos clássicos da Nintendo que se encontram disponíveis na plataforma, e que certamente farão maravilhas para quem gosta deste género de jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech