1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Valve Portal

 

Faz alguns meses que surgiram rumores sobre a possibilidade da Valve estar a preparar a chegada dos seus clássicos Portal e Portal 2 para a Nintendo Switch. E agora essa informação torna-se finalmente oficial.

 

Durante o evento Nintendo Direct, foi confirmado que a empresa vai lançar o “Portal Companion Collection” para a Nintendo Switch, o qual irá incluir o original Portal lançado em 2007, bem como a segunda versão do Portal 2 lançada em 2011.

Esta será uma boa oportunidade para os fãs dos clássicos da Valve poderem experimentar os mesmos dentro da Switch. A coleção vai encontrar-se disponível por 19.99 dólares dentro da plataforma da Nintendo.

 

Apesar de a versão original de Portal ter sido focada mais na vertente single player, a segunda versão já conta com algumas etapas mais focadas para o multiplayer, funcionalidade que também vai estar disponível na Switch para permitir o jogo com amigos.

 

Tendo em conta que o jogo é mais baseado em puzzles do que propriamente ação FPS, os jogadores não deverão ter propriamente problemas em usar os comandos da Nintendo Switch para navegarem pelo jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech