1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo switch valve portal

 

Depois do sucesso em diferentes plataformas, agora os utilizadores da Nintendo Switch vão finalmente poder aproveitar os “portais”, com a chegada confirmada de Portal e Portal 2 à consola.

 

Durante o evento Nintendo Direct, foi confirmado que os dois títulos de sucesso da Valve iriam chegar à consola da empresa. Apelidado de Portal: Companion Collection, este bundle contém os dois jogos da saga, tanto a versão original de Portal de 2007 como a mais recente Portal 2 de 2011.

 

Para além do modo single player em ambos os jogos, também se encontra disponível em Portal 2 o modo multi-jogador, que permite aos utilizadores de outras consolas jogarem entre si, seja de forma local ou até online.

 

Pelo trailer deixado pela empresa sobre o jogo, não parecem existir mudanças a nível dos gráficos, mas possivelmente serão aproveitadas algumas das funcionalidades da Nintendo Switch para melhorar a jogabilidade em geral.

A Valve não parece estar diretamente relacionada com a passagem dos jogos para a consola da Nintendo, uma vez que se encontra no final do trailer o logo da Nvidia Lightspeed Studios.

 

 

De momento Portal: Companion Collection ainda não possui uma data oficial de lançamento para a consola da Nintendo, sendo que tal deve ser revelado durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech