1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Vivobook 13 Slate OLED

 

A ASUS tem a missão de proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas em todo o lado, e o recém-anunciado Vivobook 13 Slate OLED faz exatamente isso. Esta maravilha 2-em-1 divertida com Windows 11 - o primeiro portátil Windows destacável de 13.3” do mundo - desenha as regras para que seja mais fácil desfrutar de tudo, em todo o lado. Agora, não necessitas de carregar múltiplos dispositivos seja para trabalho ou para entretenimento - este companheiro pessoal multitalentoso faz tudo, graças ao seu brilhante ecrã tátil OLED e ao seu processador Intel Quad-Core.

 

Tem um estilo vivaz e uma versatilidade incrível, com um teclado em tamanho real destacável e uma tampa com uma dobradiça de 170º. Dispõe também da stylus ASUS Pen 2.0 de elevada precisão, guardada num prático suporte magnético para a caneta, por isso está sempre à mão. Este portátil “faz tudo” funciona de igual forma tanto no modo horizontal como vertical, com ou sem teclado, por isso é fácil de escrever, digitar ou ser visto a partir de qualquer ângulo e em qualquer ambiente. É o passaporte para um novo mundo de liberdade!

 

Falando no evento de lançamento online, Nicole Dezen, Corporate Vice President, Device Partner Sales, Microsoft Corp, disse que "o Windows 11 proporciona aos utilizadores a melhor produtividade, gaming casual e entretenimento, e o ASUS Vivobook 13 Slate OLED fornece todos os três".

 

Durante 2022, o Vivobook 13 Slate OLED estará disponível em edições únicas, incluindo duas edições Artist Edition desenhadas em colaboração com os artistas Steven Harrington e Philip Colbert. Estas edições exclusivas são temáticas para refletir a cultura pop moderna, expressando a verdadeira individualidade que o Vivobook representa.

 

A tua TV OLED pessoal

 

O fantástico Vivobook 13 Slate OLED é o mestre do entretenimento, graças ao seu amplo ecrã tátil OLED Dolby Vision de 13.3” - capaz de exibir 1.07 mil milhões de cores - ofuscando todos os tablets comuns. Este ecrã brilhante tem um formato panorâmico 16:9 que proporciona uma experiência de ecrã total ao ver filmes e séries - contrariamente aos ecrãs 16:10 ou 4:3. Também dispõe de validação PANTONE com uma gama 100% DCI-P3 para cores vivas e precisas, e tem certificação DisplayHDR True Black 500 para tons pretos profundos e destaques brilhantes. Em conjunto com a sua relação de contraste incrível de 1.000.000:1, vai realçar cada detalhe, mesmo nas cenas mais escuras. Este ecrã OLED tem um tempo de resposta rápido de 0,2 milissegundos, e também oferece uma proteção ocular muito superior, com níveis de luz azul naturalmente mais baixos - até 70% inferiores a um ecrã LCD - oferecendo cuidados oculares certificados pela TÜV Rheinland.

 

Completando a experiência emocionante de entretenimento está o sistema de som potente Dolby Atmos Quad-speaker, que utiliza um amplificador inteligente para conduzir com segurança os quatro altifalantes de grande alcance no seu volume máximo sem distorção - até 3.5x mais alto do que com um amplificador padrão - para um áudio rico e preciso.

 

Claro que a transmissão de vídeo e cloud gaming também precisam de ligações rápidas e ininterruptas, por isso a WiFi 6 ultrarrápida é melhorada pela tecnologia ASUS WiFi Master para uma conectividade mais estável e mais fiável. Os utilizadores vão poder tirar partido destes benefícios graças ao Xbox Game Pass Ultimate de um mês gratuito incluído com o Vivobook 13 Slate OLED.

 

Aponta ou esboça todas as ideias criativas:

 

O entretenimento nem sempre tem de ser passivo, e o Vivobook 13 Slate OLED torna mais fácil perseguir passatempos e interesses criativos com o ecrã tátil responsivo e a caneta de alta precisão ASUS Pen 2.0. Ao retirar a stylus compatível com o Protocolo Microsoft Pen 2.0 do seu suporte magnético e está pronta para escrever, desenhar ou anotar com a sua sensibilidade com 4096 níveis de pressão, 5-350 gramas de força na ponta da caneta e velocidade de amostragem de 266Hz. As quatro pontas de caneta trocáveis têm texturas diferentes que imitam os lápis 2H, H, HB e HB, proporcionando uma sensação verdadeiramente natural para esboçar e desenhar. O carregamento é fácil através de qualquer carregador USB-C, e quando emparelhado via Bluetooth o botão de atalho fornece funções intuitivas com um clique, como capturar o ecrã ou navegar para a página seguinte de uma apresentação. É perfeito para tirar partido da subscrição gratuita Adobe Creative Cloud, que inclui um mês de acesso a todas as aplicações criativas da Adobe de renome mundial.

 

O teu PC versátil

 

Quando o trabalho acena, o Vivobook 13 Slate OLED destaca-se pela sua produtividade em movimento. Basta fixares o teclado destacável de tamanho completo e está pronto para lidar com qualquer trabalho exigente. Esta maravilha fixa-se magneticamente e tem teclas espaçadas com 19.05 mm entre elas para uma digitação confortável - o mesmo que um teclado de desktop comum - com um curso de teclas de 1.4 mm. As capas das teclas também aumentam o conforto na ponta dos dedos. O touchpad de tamanho gigante foi concebido para maximizar o tempo de resposta e precisão, e tem um revestimento especial com um toque sedoso e suave.

 

Asus vivobook 13 slate

 

A performance rápida é fornecida pelo processador Intel Quad-Core de 3.3 GHz, com componentes de primeira classe que incluem um SSD de até 256 GB PCIe Gen 3.0 x4 e até 8 GB de RAM LPDDR4X rápida. Além disso, a tecnologia Intel Bridge permite que qualquer aplicação Android corra no Windows 11, abrindo um mundo totalmente novo de produtividade e entretenimento. Quando dissemos que o Vivobook 13 Slate OLED é versátil, foi a sério!

 

Precisas de ligar um dispositivo USB ou auscultadores, ou transferir ficheiros? Não há problema - existem duas portas USB-C, uma ficha de áudio e um leitor de cartões microSD. E para um login rápido com um toque, dispõe de um sensor biométrico opcional no botão de ligar/desligar.

 

Carregar a bateria de 50 Wh de longa duração também é simples. Com a tecnologia USB-C Easy Charge pode ser carregado a partir de um powerbank ou de praticamente qualquer carregador USB-C, e o carregador incluído irá carregá-lo até 60% em apenas 39 minutos, para nunca ficares pendurado.

 

Videochamadas nitidamente melhores

 

Não há nada mais constrangedor do que videochamadas barulhentas e com interferências. É por isso que o Vivobook 13 Slate OLED tem duas câmaras - uma câmara de 5 MP na frente para chamadas de vídeo nítidas, e uma câmara traseira de 13 MP para tirar fotografias ou vídeos fantásticos. A tecnologia AI Noise-Canceling Audio significa que as vozes nas reuniões são tão claras quanto possível, mesmo quando há muitas pessoas na sala.

 

Artist Editions exclusivas:

 

Para além do modelo standard, o Vivobook 13 Slate OLED também estará disponível em duas edições emocionantes e exclusivas que refletem a cultura pop contemporânea e celebram a individualidade.

 

Disponíveis no início de 2022, estas edições foram concebidas em colaboração com os artistas Steven Harrington e Philip Colbert. Steven Harrington é um artista contemporâneo californiano, e a sua Artist Edition oferece um design único inspirado nas suas peças de arte únicas e peculiares. A Philip Colbert Artist Edition é uma visão surrealista deste artista contemporâneo sediado em Londres.

 

As edições especiais incluem um suporte especial, wallpaper, uma caixa especial, uma bolsa, um teclado, uma capa rígida e autocolantes. A Philip Colbert Artist Edition também vem com um par de atacadores de edição limitada. A edição standard do Vivobook 13 Slate OLED vem em conjunto com um teclado, um suporte e uma ASUS Pen 2.0.

 

DISPONIBILIDADE E PREÇOS

 

O ASUS Vivobook 13 Slate OLED estará disponível brevemente em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech