1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS nvidia shield

 

A NOS possui agora uma oferta interessante para novos clientes que pretendam aderir ao serviço, onde é possível agora optar por ter a Nvidia Shield TV como box principal, ao mesmo tempo que ainda se obtêm acesso gratuito ao Netflix por um ano completo!

 

Segundo o comunicado da empresa, a Nvidia Shield TV pode agora ser integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal, permitindo assim aceder a todos os conteúdos tradicionais da NOS, ao mesmo tempo que também permite aproveitar as ofertas que são fornecidas dentro do Android TV.

 

Com o lançamento da App NOS TV para Android TV, a NOS oferece ao universo de utilizadores Google uma experiência de TV premium, com uma qualidade superior e uma experiência de navegação intuitiva e rápida.

 

A nova Android TV da NOS está disponível em todas as lojas NOS ou em nos.pt, desde 39,98 euros por mês no pacote NOS 3, integrando a NVIDIA Shield TV. Na subscrição de um pacote NOS 4, os novos clientes podem, alternativamente, substituir a oferta de uma mensalidade por 24 meses grátis da nova NVIDIA Shield TV.

 

Os novos clientes beneficiam, ainda, da oferta de até 12 meses de Netflix na subscrição do serviço Android TV até dia 7 de dezembro.

Já os atuais clientes podem adicionar ao pacote atual a NVIDIA Shield TV 4K por mais 4,99 euros por mês, sem qualquer custo inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech