1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Avast logo

 

Focado sobretudo para os utilizadores empresariais, a Avast confirmou que vai começar a integrar o seu sistema de proteção contra ataques ransomware sobre os clientes que tenham a aplicação Avast Essential, Premium, e Ultimate para empresas.

 

O Ransomware Shield, uma solução da Avast focada em proteger contra ataques de ransomware, vai ser integrada gratuitamente em todas as soluções de segurança da empresa focadas para empresas. Segundo a empresa, o número de ataques de ransomware tem vindo a registar um aumento considerável, com foco sobretudo para pequenas e médias empresas.

 

Como tal, adicionar o Ransomware Shield nestas soluções poderá ajudar a proteger ficheiros e documentos importantes de ataques considerados maliciosos. Os administradores do sistema terão total controlo sobre quais as aplicações que podem aceder aos documentos e em que formato.

 

De notar que esta novidade aplicar-se para os utilizadores que teriam uma subscrição de empresa para as soluções de segurança da Avast. Os utilizadores do Avast Free ou das soluções dedicadas para fins pessoais já teriam acesso ao Ransomware Shield por padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech