1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 patch

 

A Microsoft foi forçada a lançar uma atualização de emergência para o Windows 11, focada em corrigir um problema que poderia impedir a correta abertura de aplicações nativas do sistema.

 

A atualização KB5008295, depois de ter estado algumas horas em formato de teste, foi rapidamente disponibilizada para todos os utilizadores do Windows 11, focada em corrigir uma falha que poderia impedir a abertura de aplicações nativas do sistema.

 

Esta atualização foi lançada de forma imediata pela Microsoft devido a todos os problemas que estaria a causar para os utilizadores. Os utilizadores ainda devem aceder ao Windows Update, pesquisando pela existência de atualizações mais recentes, de forma a que esta seja instalada no sistema. A Microsoft também alerta que os utilizadores devem reiniciar o sistema para que a atualização seja totalmente instalada, e todos os problemas corrigidos.

 

De relembrar que este problema afetava algumas das aplicações nativas do Windows 11, e do qual a Microsoft confirmou tratar-se de um certificado expirado existente no sistema, o qual terá expirado no dia 1 de Novembro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech