1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando mãos livres da Vodafone

 

A Vodafone acaba de revelar uma novidade para os seus serviços de TV, tanto para novos como atuais clientes. Os utilizadores possuem agora a possibilidade de adquirir o novo comando de voz, que permite realizar tarefas diretamente na box da TV usando apenas comandos de voz.

 

Em comunicado, a Vodafone afirma ser a primeira empresa nacional a contar com um sistema de TV com controlo por voz, que dispensa totalmente o uso do tradicional comando para a tarefa, e permite realizar as ações diretamente.

 

O pequeno acessório interliga-se diretamente com a Tv Box e várias marcas de Smart TVs, permitindo que os utilizadores digam os seus comandos de voz para realizar diferentes ações. Este pode reconhecer os comandos quando ditos até seis metros de distância. Os utilizadores apenas necessitam de ativar o sistema com o comando “Olá Tobi”, seguindo-se a ação que pretendem realizar.

É possível desligar ou ligar a TV, controlar o volume, alterar de canal, pesquisar por filmes e séries ou aceder a diferentes opções da interface da TV.

 

O acessório encontra-se disponível gratuitamente, como oferta promocional, para novos clientes que adiram online aos pacotes Fibra que integrem a VBox Pro 4K, sendo que para os restantes clientes este possui o custo de 69.90 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech