1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Forza Horizon 5

 

O título Forza Horizon 5 esperava-se que fosse um dos maiores sucessos do ano, depois de muita antecipação no mercado. Portanto, não deverá ser surpresa que agora a Microsoft venha confirmar que o título foi um dos maiores sucessos de sempre da Xbox Game Studios.

 

Phil Spencer, diretor executivo do departamento da Xbox, revelou que Forza Horizon 5 foi um dos maiores sucessos de sempre em vendas na história da Xbox Game Studios.

Horas antes da disponibilização geral do jogo, os quadros de liderança do jogo já mostravam mais de um milhão de jogadores ativos, tendo mais tarde atingido os 1.2 milhões. Estes números dizem respeito aos jogadores que adquiriram o Premium Edition ou Premium Add-Ons Bundle, e que garantia o acesso ao jogo antes da chegada oficial a 9 de Novembro.

 

De acordo com as estimativas, acredita-se que Forza Horizon 5 tenha feito entre 54 milhões e 118 milhões de dólares em receitas ainda antes do seu lançamento oficial para toda a comunidade.

 

Este sucesso foi posteriormente confirmado por Spencer, que a partir do Twitter confirmou que existem atualmente mais de 4.5 milhões de jogadores entre todas as plataformas onde Forza Horizon 5 se encontra disponível. Além disso, o sucessos também foi registado no pico de utilizadores ativos, que superou em três vezes os valores de lançamento de Forza Horizon 4 em 2018.

 

Em praticamente todas as frentes, Forza Horizon 5 tem vindo a receber reviews positivas, sendo considerado por muitos como um dos melhores títulos do ano.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech