1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em app de smartphone

 

O Twitter encontra-se a dar mais um passo para focar-se nas criptomoedas, tendo recentemente criado uma equipa dedicada para a gestão de criptomoedas e assuntos relacionados com as mesmas no seio da empresa.

 

Apelidada de “Twitter Crypto”, esta nova equipa da plataforma vai centrar-se em trazer algumas das tecnologias da blockchain para a rede social, bem como a definir o futuro das criptomoedas dentro da mesma.

Além desta medida, o Twitter também confirmou ter contratado Tess Rinearson, engenheira bem conhecida por trabalhar em grandes empresas no mercado financeiro das criptomoedas, como é o caso da Interchain, Tendermint e Chain.

 

Uma das primeiras medidas desta nova equipa do Twitter será verificar se as criptomoedas podem ser uma forma viável de o Twitter pagar para os criadores de conteúdos na plataforma, bem como estabelecer novas medidas para que os criadores possam expandir os seus ganhos usando o Twitter.

 

Outra medida que se encontra em análise será a possibilidade de descentralizar as ações do Twitter usando o blockchain. A plataforma acredita que existe junto da comunidade e dos criadores cada vez mais interesse em aplicações descentralizadas e em métodos alternativos para a gestão de bens virtuais.

 

Não será de estranhar ver o Twitter cada vez mais dedicado nas criptomoedas, sobretudo tendo em conta que o seu CEO, Jack Dorsey, já revelou várias vezes ser fã de criptomoedas, e de cada vez mais funcionalidades terem vindo a chegar à plataforma focadas neste género de moedas virtuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech