1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam deck valve

 

Para quem esteja à espera de receber a Steam Deck da Valve, existem algumas más notícias: a empresa decidiu adiar as datas de lançamento da consola.

 

De acordo com o comunicado da Valve, todas as compras feitas da Steam Deck irão começar a ver as primeiras unidades a ser enviadas cerca de dois meses mais tarde do que estava inicialmente previsto. De relembrar que a Valve tinha indicado que as primeiras unidades iriam começar a ser distribuídas em Dezembro de 2021.

 

Com esta alteração, portanto, deveremos começar a ver as primeiras unidades a serem distribuídas apenas em meados de Fevereiro de 2022. No comunicado a empresa alega que um dos motivos para este atraso nas entregas encontra-se diretamente relacionado com a crise de semicondutores que se encontra a verificar no mercado.

 

A empresa afirma que tentou contornar a situação, mas infelizmente tal não foi possível, e para garantir que existe stock suficiente para todos, adiar o lançamento será a opção mais viável.

 

A página de compra da Steam Deck também já indica os novos prazos de entrega, sendo que em Portugal os prazos são ainda mais elevados. Os diferentes modelos encontram-se agora previstos de ser fornecidos depois do 2.º trimestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech