1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Deck

 

Durante o dia de ontem, a Valve revelou oficialmente a sua nova consola ou portátil – conforme o ponto de vista – apelidada de Steam Deck. E rapidamente se chegou à conclusão de que o público gosta da ideia, tanto que a loja da Steam enfrentou hoje alguns problemas devido ao elevado volume de pré-reservas da mesma.

 

Tendo entrado hoje em pré-venda, rapidamente os utilizadores verificaram que a loja da Steam começou a apresentar erros no acesso à mesma, que estariam relacionados com o elevado volume de utilizadores que estariam a aceder para realizarem as suas encomendas.

 

Poucos minutos depois da pré-venda da Steam Deck ter começado, a loja começou a apresentar falhas no carregamento das páginas e na realização das encomendas. Além disso, esta falha afetou não apenas a página de pré-venda da Steam Deck, mas também outras partes da plataforma.

 

mensagens de erro na steam

 

Apesar de alguns utilizadores terem conseguido realizar as encomendas a tempo, outros verificaram apenas mensagens de erro constantes, sobretudo na altura de adicionar o saldo na conta para realizar a reserva.

Se tivermos estes dados em conta, é possível que a pré-venda da consola esteja a ser um verdadeiro sucesso. Oficialmente a Valve ainda não revelou os dados relativamente ao lançamento, mas por toda a atenção que tem vindo a criar, parece ser algo que interessa uma vasta maioria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech