1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 atualização

 

A Microsoft tem vindo a apostar em força no Microsoft Teams, e sobretudo na sua integração com a mais recente versão do Windows 11. Na mais recente build do sistema, esta integração encontra-se ainda mais focada no vídeo, sendo agora mais simples de partilhar conteúdos em apps abertas no sistema diretamente para a plataforma de conversa.

 

A nova versão do Windows 11, disponível para os utilizadores no canal Dev do programa Insider, conta com uma nova funcionalidade integrada diretamente no Teams. Agora, quando os utilizadores se encontrem em chamadas de vídeo, podem rapidamente partilhar uma janela com os restantes utilizadores através da barra de tarefas.

Basta colocar o rato sobre a aplicação que se pretende partilhar, e a nova opção de “Partilhar esta janela” deve surgir sobre a miniatura.

 

partilha de ecrã no teams do windows 11

 

Ao selecionar essa opção, apenas o programa escolhido será partilhado em tempo real para a conversa de vídeo no Teams. Esta novidade encontra-se disponível sobre a build 22499 do sistema, que atualmente está apenas acessível no canal Dev.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech