1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft continua a trabalhar para lançar atualizações de forma consistente para o Windows 11, e sobretudo para corrigir todos os problemas que foram sendo identificados no sistema com as últimas versões.

 

Agora os utilizadores que estejam no canal Dev do Windows 11 devem começar a receber uma nova build em breve. A nova versão 22509 do Windows 11 já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores, contando com algumas correções e melhorias no sistema.

 

As mudanças começam logo sobre o menu iniciar do sistema, que agora permite apresentar mais sugestões de apps e ficheiros fixados para rápido acesso. Outra novidade ainda relacionada com a barra de tarefas encontra-se na possibilidade de integrar o relógio e data em monitores secundários - para quem use mais do que um monitor.

 

novas opções do ecrã inicial do windows 11

 

Foram ainda melhoradas algumas categorias da aplicação de Definições, relacionadas com as configurações avançadas de rede e gestão de conteúdos em rede. Estas mudanças devem tornar o uso das definições mais simples para quem costume aceder às mesmas.

 

Por fim, foram ainda feitas correções variadas no sistema, focadas em corrigir alguns dos erros que tem vindo a ser descobertos no Windows 11, a maioria relacionada com a barra de tarefas, Explorador de ficheiros e outras aplicações nativas do sistema.

 

Os utilizadores que estejam no canal Dev podem instalar a mais recente build diretamente pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech