1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre fundo dourado

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova build do Windows 11 para o canal Canary, o mais avançado dentro do programa Insider. Esta nova atualização chega com um conjunto de pequenas melhorias para o sistema, mas certamente importantes.

 

A nova build 25336 já se encontra disponível, sendo que ao contrário do que aconteceu com builds anteriores, esta encontra-se disponível tanto para sistemas regulares como para sistemas Arm64.

 

Entre as mudanças encontram-se algumas melhorias feitas sobre a aplicação de Definições do sistema, que alguns utilizadores reportavam ter problemas de desempenho.

Foi também corrigido um problema que, sob certas situações, em sistemas com duas placas gráficas dedicadas, poderia levar a que o sistema não permitisse alterar qual a placa a usar em diferentes aplicações, a partir das definições do Windows.

 

A nova atualização encontra-se disponível, como sempre, via o Windows Update, onde os utilizadores podem rapidamente atualizar para a versão caso estejam inscritos no canal Canary.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech