1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Paul J.Zak, professor na Universidade de Claremont, realizou um estudo e descobrei a existência de uma ligação entre a hormona oxitocina, relacionada com o acto sexual, e as redes sociais.

O estudo demonstrou que os utilizadores frequentes das redes sociais Twitter e Facebook revelam um alto nível desta hormona, após a utilização das mesmas.

Segundo o professor, a hormona é libertada maioritariamente em pessoas do sexo feminino e que, quanto maior o nível de libertação da hormona, em geral, mais generosa é a pessoa.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
petucci

Mensagem Dom 24 Abr 2011 - 15:14 por petucci

Sim, acredito que a generosidade tem a ver com a partilha,com o querer partilhar(Nem tudo)à medida que damos e reçebemos e isso de certa forma,nos dà prazer.
Gritar
O gosto pelas tecnologias e o "prazer", que se tem quando se partilha com os outros,Como por exemplo aqui no forum.

Posso dizer que isso me dà prazer, e que sou um apaixonado por este mundo tecnologico Laughing Laughing
DJPRMF

Mensagem Dom 24 Abr 2011 - 15:44 por DJPRMF

Sim, eu percebi o seu ponto de vista... Smile E realmente concordo, pois é um prazer partilhar as informações como aqui no forum, no Twitter ou no Facebook...

Mas dai a substituir as relações sexuais pelo "prazer" tecnológico... Razz
MoisesPT

Mensagem Dom 24 Abr 2011 - 15:46 por MoisesPT

Apenas tenho uma coisa a dizer:

Onde vai parar este mundo?! Cabeça na parede
KinyuOne

Mensagem Dom 24 Abr 2011 - 17:34 por KinyuOne

LOL Isto roça o ridículo.
petucci

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 2:52 por petucci

Não falei em substituir as relações sexuais o pelo "prazer" tecnologico,pois quem vive sem ELAS? Very Happy

Apenas quis comentar a relação das redes sociais, hà tal hormona oxitocina que todos nos temos,e que aumenta à medida que comunicamos e partilhamos nas redes sociais.

Mas compreendo algumas das vossas reaçoes,e não as considero ridiculas. Extintor

Um abràço uma boa continuaçao. :party:

SkySurfer

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 7:09 por SkySurfer

Bem, adorei a relação estabelecida entre a libertação das hormonas e a generosidade da pessoa hehe Smile Qualquer dia começamos a ver pela net anúncios do tipo: "procura-se mulher generosa". Hehehe Abraço

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech