1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gmail em baixo

 

Se utiliza o Gmail para as suas comunicações de email, é possível que tenha verificado hoje alguns problemas com o serviço.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, a plataforma de emails da Google encontra-se a verificar problemas no envio e receção de mensagens. Este problema aprece afetar sobretudo os utilizadores na Europa, no entanto não aparenta ser geral para todas as contas no serviço.

 

A Google confirmou entretanto o problema, sendo que também confirmou que o mesmo terá afetado uma pequena percentagem de utilizadores na Europa. A situação encontra-se de momento resolvida. O TugaTech pode confirmar que os emails estão novamente a ser bem recebidos e enviados.

 

A Google também confirmou que foram verificadas falhas em outros serviços da plataforma, embora em menor escala, como é o caso do Calendário da Google, Google Chat, Grupos e Google Meet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech