1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Drive

 

Se está com problemas em aceder ao Google Drive ou à plataforma associada, como o Google Docs, não é o único. Os serviços da Google estão atualmente a passar por alguns problemas, conforme foi confirmado pela própria Google na sua página de suporte.

 

As falhas aparentam afetar todos os serviços associados ao Google Drive, incluindo o Google Docs, Google Sheets e Google Slides, bem como o próprio Google Drive em si. De acordo com o portal DownDetector, as falhas aparentam estar a afetar mais os utilizadores nos EUA, mas existem também relatos de falhas na Europa.

 

Em Portugal o TugaTech testou todas as plataformas afetadas e não verificamos nenhum problema de momento, mas existem relatos de utilizadores nas redes sociais com problemas de acesso e download de conteúdos destas plataforma.

 

google drive falhas

 

Por enquanto ainda não foram revelados detalhes relativamente ao problema, apesar de a Google já ter confirmado os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech