1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams

 

Se está a tentar usar o Microsoft Teams e a verificar falhas no processo, não é o único. A plataforma da Microsoft encontra-se a verificar vários problemas a nível mundial, desde falhas de login a erros no envio de mensagens.

 

A Microsoft já confirmou a falha a partir da página de status do Microsoft 365, no entanto, não foram adiantados detalhes sobre a mesma.

Entretanto, a Microsoft já terá identificado o problema central, aconselhando os utilizadores a reiniciarem as suas aplicações do Microsoft Teams. Ainda assim, parece que a situação não se encontra inteiramente resolvida, com vários utilizadores ainda a reportarem falhas mesmo depois da sugestão da Microsoft.

 

 

Entre os relatos dos problemas que estão a ser registados encontram-se falhas no login nas contas de utilizadores, na entrada em canais e chats específicos ou no envio de determinadas mensagens. Nem sempre as falhas se estão a verificar, mas ocorrem com bastante frequência – o que não será normal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech