1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams app em smartphone

 

No que parece ser um evento que acontece todas as semanas, o Microsoft Teams esteve novamente com problemas durante o dia de hoje. Vários utilizadores começaram a confirmar, no início da tarde, problemas no envio e receção de mensagens pela plataforma.

 

As falhas começaram a ser relatadas no Twitter, agora X, com utilizadores a indicarem que o Teams estaria a falhar no envio e receção das mensagens, nas diferentes aplicações. A falha parece afetar sobretudo os utilizadores na América do Norte, mas também existem relatos de falhas na Europa.

 

A Microsoft veio oficialmente confirmar o problema via a X, indicando que se encontra a investigar o incidente. Algumas horas mais tarde, a empresa confirmou que a falha tinha sido identificada e encontrava-se a ser aplicada a correção.

 

A empresa afirma que a falha afeta sobretudo a infraestrutura do Teams na América do Norte, devido a um súbito aumento de acessos na plataforma. Mais detalhes não foram confirmados sobre o caso, mas a empresa garante que a correção encontra-se agora aplicada e que o serviço deve encontrar-se restabelecido.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a ser fustigada por vários problemas de acesso em diferentes plataformas. Ainda em Junho, vários dos serviços da Microsoft 365 ficaram inacessíveis depois de largos ataques DDoS contra os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech