1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft 365

 

Durante a madrugada de hoje, vários serviços da Microsoft estiverem indisponíveis durante diversas horas. A empresa confirmou falhas em várias plataformas do Microsoft 365, que terão afetado serviços como o Outlook, Office 365 e Microsoft Teams.

 

A grande maioria dos utilizadores começou por reportar falhas no login das suas contas da Microsoft, o que veio acompanhado de mensagens de erro e falhas no carregamento de conteúdos.

A Microsoft confirmou as falhas pouco tempo depois, revelando que estaria a analisar a situação. O problema foi entretanto resolvido, com a empresa a revelar unicamente que a falha terá começado numa atualização incorretamente fornecida através dos sistemas da empresa, e que foi corrigida poucos minutos depois, mas não sem antes causar impacto nos clientes finais.

 

Atualmente o sistema parece estar novamente funcional, sendo que segundo verificamos da nossa parte todas as plataformas estão a carregar corretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech