1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em chamas e queda

 

Os utilizadores do Twitter têm verificaram durante a madrugada do dia de hoje várias falhas na plataforma, com problemas técnicos que afetaram várias secções da plataforma.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores da plataforma, o Twitter parece ter passado por um período de problemas nas últimas horas, onde várias funcionalidades do mesmo estariam a apresentar erros diversos.

Por entre os relatos encontram-se várias mensagens de erro ao enviar conteúdos para a plataforma, ou a aceder a determinadas áreas, como o Twitter Spaces. Alguns utilizadores reportaram ainda problemas a nível do carregamento de conteúdos e no login das contas.

 

Segundo o portal Downdetector, as falhas foram verificadas sobretudo sobre a Europa, com alguns relatos igualmente confirmados em Portugal. O TugaTech verificou que algumas das falhas afetaram o sistema de login da plataforma, onde surgia uma mensagem de erro ao tentar realizar-se o login.

 

Atualmente o problema parece encontrar-se resolvido, sendo que as falhas não voltaram a ser reportadas e o número de utilizadores a indicarem erros caiu consideravelmente. Apesar de o Twitter não ter confirmado de imediato as falhas, Elon Musk veio para a plataforma indicar que tudo estaria a funcionar para o mesmo – apesar dos relatos de vários utilizadores para as falhas.

 

Tendo em conta que o Twitter não possui atualmente uma equipa de comunicação externa, não é possível obter mais detalhes sobre o ocorrido. No entanto, de notar que estas falhas surgem na mesma altura em que Musk realizou vários despedimentos na empresa, e algumas fontes apontam que uma grande parte desses despedimentos podem ter acontecido sobre o departamento de infraestruturas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech