1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Github em obras

 

Se tentou aceder ao GitHub durante o dia de hoje e verificou alguns problemas, não foi o único. A mais reconhecida plataforma para partilha de código e para programadores enfrentou hoje vários problemas, sendo que nem todos parecem estar ainda resolvidos.

 

Por volta das 4 da tarde, começaram a ser registadas falhas em várias tarefas dentro do Github, com os utilizadores a reportarem o mais variado género de problemas. As falhas variam desde o envio de atualizações a edição de ficheiros, até ao carregamento de conteúdos ou das Pages e ações dentro da plataforma.

 

Rapidamente se chegou à conclusão que o problema se encontrava diretamente relacionado com os sistemas da própria plataforma. A empresa acabou por confirmar o problema alguns minutos depois. Praticamente todas as ações dentro da plataforma foram afetadas.

 

falhas registadas na plataforma do github

 

No entanto, a falha parece ter sido entretanto corrigida. Atualmente os serviços encontra-se repostos na normalidade, mas a página de Status do Github ainda reporta algumas falhas com as GitHub Actions, que parecem estar a ser resolvidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech