1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zoom com falhas e fundo vermelho

 

Se esteve a tentar entrar no Zoom nas últimas horas, é possível que tenha verificado alguns problemas.

 

A plataforma confirmou que terá sido verificada uma falha global no serviço, a qual pode ter impedido os utilizadores de acederem às suas contas ou entrarem em conversas na plataforma. A falha aparenta ter afetado os utilizadores nível global, portanto não terá sido um caso exclusivo de algumas regiões.

 

Os primeiros relatos começaram a ser verificados por volta das 4 da tarde (hora de Portugal), com utilizadores a relatarem erros no acesso ao site e às suas reuniões. Pouco tempo depois, a Zoom confirmou pelo Twitter a existência de problemas.

 

confirmação da zoom sobre problemas

 

Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre a origem das falhas, a empresa confirmou que as mesmas terão sido, entretanto, resolvidas, e que de momento a plataforma encontra-se novamente a funcionar em pleno.

 

Esta não é a primeira vez que a Zoom enfrenta problemas de estabilidade. Em Agosto de 2020, em plena altura critica da pandemia, a empresa enfrentou uma quebra dos seus serviços que terá durado várias horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech