1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AWS falha

 

Depois de ter começado a semana com falhas, a AWS encontra-se novamente a verificar problemas em algumas regiões, nomeadamente nos EUA, que estão a afetar alguns serviços fornecidos pela empresa.

 

De acordo com o portal da Amazon, as falhas parecem estar a afetar a região US-WEST-1 e US-WEST-2, mas são o suficiente para que vários outros serviços pela internet estejam também a verificar problemas.

 

Plataformas como o Twitch, Zoom, PSN, Xbox Live, Doordash, Quickbooks Online e Hulu estão a reportar vários problemas com a funcionalidade de alguns dos seus serviços, nomeadamente para os utilizadores que se encontrem nos EUA.

Apesar de a falha não ser tão grave como a que ocorreu no início desta semana, e que afetou praticamente toda a infraestrutura da entidade durante várias horas, é sem dúvida mais uma dor de cabeça extra.

 

falhas da AWS

 

Neste caso, a Amazon já confirmou que a falha foi identificada e resolvida em poucos minutos, sendo que a estabilidade dos serviços deverá ser brevemente reposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech