1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em fundo preto

 

Em plena altura de acesa guerra com Elon Musk, o Twitter parece estar a sentir o calor do momento, sendo que durante o dia de hoje verificou-se uma falha que afetou a plataforma praticamente a nível mundial.

 

De acordo com os relatos, a falha terá sido sentida um pouco por todo o mundo, com principal impacto para a Europa e EUA. Os utilizadores reportaram vários erros em acederem a conteúdos, além de realizarem o login nas suas contas.

A falha aparenta ter sido verificada tanto na versão web como nas aplicações para smartphones, portanto terá sido de forma generalizada. O problema parece ter sido resolvido cerca de uma hora depois dos primeiros relatos, embora ainda existam utilizadores que reportam erros ligeiros.

 

A página de status do Twitter demonstra que ainda parecem existir serviços da plataforma com alguns problemas, embora os relatos tenham, entretanto, sido consideravelmente mais limitados sobre os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech