1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT em smartphone

 

O ChatGPT tornou-se rapidamente numa plataforma que muitos adotam para as tarefas do dia a dia, e portanto, quando existe uma falha, certamente que esta vai ser sentida.

 

Tirando os momentos em que a plataforma se encontra mais sobrecarregada a nível de pedidos, parece que o serviço da OpenAI passou, durante o início do dia, a uma falha global. A falha terá afetado quem usa a plataforma na versão gratuita, mas também para quem paga no acesso "premium" do mesmo.

 

De acordo com os relatos de utilizadores nas redes sociais, as falhas verificaram-se sobre pedidos que não eram respondidos, e falhas gerais no acesso ao site e ao sistema de login. As falhas terão durado várias horas, antes de serem eventualmente corrigidas.

O TugaTech confirmou que, de momento, a plataforma parece encontrar-se novamente acessível, embora mais lenta que o habitual – para quem possua contas gratuitas.

 

No entanto, as falhas afetaram sobretudo os utilizadores da versão paga da plataforma, que relatam terem também perdido as conversas guardadas nas contas anteriormente, e em alguns casos existem relatos de falhas no acesso também para a API.

De notar que um dos motivos pelos quais a OpenAI fornece a versão paga do ChatGPT será, exatamente, para evitar falhas na plataforma e ter acesso prioritário a suporte e a sistemas mais estáveis, mesmo em alturas de "picos" de acessos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech