1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Live logo

 

Os utilizadores que estiveram a tentar aceder à plataforma do Xbox Live durante o final do dia de ontem – e durante a madrugada – podem ter verificado alguns problemas.

 

Durante várias horas, a plataforma da Microsoft esteve a apresentar falhas graves no acesso ao serviço do Xbox Live e às suas várias funcionalidades, tanto para as consolas como também para as apps em dispositivos Windows 10.

A falha levava os utilizadores a saírem das suas sessões e a ficarem impedidos de voltar a entrar nas suas contas, impedindo também o acesso a muitas das funcionalidades online do serviço.

 

A Microsoft confirmou rapidamente o problema a partir da página de status, informando que se encontraria a analisar a situação. O problema ficou inteiramente resolvido algumas horas depois, com a Microsoft a confirmar que se encontra a averiguar o que terá ocorrido.

 

De momento o TugaTech confirmou que o serviço parece encontrar-se novamente restabelecido na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech