1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battlefield 2042

 

Faz algum tempo que a comunidade esperava pela chegada de dois novos títulos de jogos ao mercado: Battlefield 2042 e GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. No caso de GTA, os problemas começaram logo cedo a verificar-se, ainda antes de muitos terem o jogo. No entanto, Battlefield 2042 encontra-se agora a demonstrar que também não está a par com as expectativas.

 

Poucos dias depois do seu lançamento, Battlefield 2042 encontra-se atualmente como um dos jogos piores classificados na Steam. De todas as votações, apenas 25% dos jogadores decidiram dar um ponto positivo ao jogo - e mesmo estes apontam criticas nos comentários.

 

Battlefield 2042 conta atualmente com mais de 36.000 comentários, com menos de 10.000 a serem positivos. Entre os maiores problemas listados com o jogo encontra-se a falta de modo single-player, vários problemas a nível de desempenho e falhas a nível dos servidores.

 

Existem também problemas com algumas faltas de funcionalidades consideradas básicas para este género de jogos, como é o caso de um sistema de classificação para os jogadores ou até perfis, bem como falta de escolha a nível dos modos de jogo.

 

A DICE já revelou um novo patch que pretende resolver alguns dos problemas de desempenho verificados no lançamento do jogo, mas este ainda parece insuficiente para deixar os jogadores fora das classificações negativas na Steam.

O único “ponto positivo” será que Battlefield 2042 ainda conta com uma classificação superior a GTA: The Trilogy – The Definitive Edition no Metascore, onde este conta com 2.3 pontos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech