1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Battlefield 2042

 

Que Battlefield 2042 teve um dos lançamentos mais dececionantes dos últimos tempos não é novidade, mas parece que existe uma cada vez maior comunidade de utilizadores que agora pretendem que a EA reembolse a compra do jogo.

 

Sobre uma petição criada online, os jogadores afirmam que a EA terá criar falsa publicidade sobre o jogo, lançando o mesmo num estado impossível de ser jogado em boas condições. Atualmente a petição conta com quase 40 mil assinaturas, mas será improvável que venha a ter qualquer medida prática no mercado.

 

É importante relembrar que Battlefield 2042, poucos dias depois de ter sido lançado, atingiu a marca de um dos piores jogos classificados na Steam, devido a todos os bugs e problemas que foram sendo identificados, e que tornaram o jogo praticamente impossível de se usar em algumas situações.

 

A DICE, por sua vez, tem vindo a trabalhar para fornecer correções o quanto antes, embora ainda exista muito trabalho a ser feito – e que parece não ser visto como possível pela comunidade de ser inteiramente resolvido.

 

A petição agora criada online afirma que milhões de jogadores de Battlefield 2042 ficaram prejudicados com o estado em que o jogo foi lançado, ainda mais tendo em conta que se trata de um título disponível por quase 70 dólares em alguns mercados.

É ainda referido que tanto a DICE como a EA não terão mantido a sua promessa face ao jogo, e que o lançamento do título foi apressado pelos estúdios sem razão aparente que dinheiro rápido.

 

Esta vai tentar iniciar uma ação judicial publica contra a EA face ao estado do jogo caso atinja o total de 50 mil assinaturas – na altura de escrita deste artigo, encontra-se em aproximadamente 40 mil.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech