1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battlefield 2042

 

Depois de muita antecipação, a EA revelou oficialmente o novo trailer para o título Battlefield 2042. Durante o evento que se encontra a decorrer na E3, a empresa revelolu alguns detalhes que irão chegar na nova geração do título.

 

O trailer demonstra que Battlefield 2042 vai permitir conjugar até 128 jogadores no mesmo campo de batalha, permitindo obter uma experiência mais envolvente sobre diferentes modos de jogo e com diferentes objetivos. Existe ainda algumas novidades a nível das armas e itens que podem ser usados, incluindo um novo planador para os jogadores.

 

O mapa apresentado no trailer demonstra uma cidade envolta por dunas de areia, demonstrando também algumas das novas armas e itens – muitas das quais ainda se desconhecem detalhes.

Foi ainda confirmada a existência de uma nova física para o estado do tempo, como sol ou chuva e até tempestades de areia, que irão afetar a forma como os jogadores atuam no terreno.

 

 

Battlefield 2042 vai ser lançado no dia 22 de Outubro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Origin.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech